O Telescópio Espacial SDO registra um enorme "objeto retangular" que emerge do Sol.

Uma imagem do observatório SDO - Solar Dynamics Observatory da NASA e carregada no Helioviewer (ferramenta de visualização de imagens solares e heliosféricas) em 2 de setembro de 2017, mostrou uma anomalia no Sol, mais precisamente um enorme objeto retangular que parecia emergir do Sol.




A anomalia era claramente visível e bem definida. Após 2 anos, as análises realizadas nas gravações espaciais de vídeo da SDO mostram no topo e no lado direito do Sol um enorme objeto que parece estar enquadrado em nossa estrela. Os pesquisadores estabeleceram que isso não é um fenômeno solar, mas também não é um defeito de pixelização nas fotografias. Um objeto com contornos muito nítidos e que ocupa um espaço de milhares e milhares de quilômetros.





Um retângulo real que emerge da parte de trás do Sol. É talvez um portal dimensional, uma entrada real para naves alienígenas, ou uma desvantagem da câmera de sonda SDO? Esta misteriosa estrutura retangular está completamente fora do lugar e não representa nenhum defeito na fotografia.





Segundo o pesquisador Nassim Haramein, uma singularidade ocorre quase uma vez por semana no Sol, ou seja, a criação e conseqüente abertura de um buraco negro (buraco de minhoca). Civilizações extraterrestres multidimensionais que querem acesso avançado em nosso sistema solar, com buracos negros tão grandes quanto a Terra ou até maiores, podem fazê-lo explorando o STARGATE de nosso Sol. De acordo com Nassim Haramein, todos os corpos celestes têm seu buraco negro. e também a Terra em seu interior, possui um em algum lugar. 


Pela Secretaria de Segnidalcielo



Fonte: segnidalcielo




Nenhum comentário:

Postar um comentário